Blog FN Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Conheça melhor o nossa equipe, hoje você vai conhecer a Carol

Conhea melhor o nossa equipe, hoje voc vai conhecer a CarolOlá, tudo bem, muito prazer meu nome é Carolina, mas sou mais conhecida como Carol. Nasci na cidade de Uruguaiana na fronteira oeste do estado do Rio Grande do Sul de uma família tradicional da região que trabalhava com a pecuária e arrendamento para o plantio de arroz meu pai era advogado e a minha mãe do lar sou filha única, desde pequena tive contato e amor pela natureza sempre ajudava o meu pai e o meu vô com o trabalho do campo. Tive uma infância muito feliz no interior onde passávamos dias livres brincando no campo rodeado de animais e primos.
Aos 16 anos eu tive uma grande perda, o meu pai faleceu, e vimos o nosso mundo desabar.
O meu vô Felintho que foi um segundo pai para mim me apoiou e me cuidou sempre, eu já estava terminando o colégio fui para Porto Alegre RS fazer cursinho pré vestibular entrei na faculdade de psicologia na ULBRA onde cursei um ano não aguentando a saudade da família voltei para Uruguaiana.
No meu retorno iniciei a faculdade de engenheira agrônoma. Ajudava o meu vô nas compras, na contagem dos gados, enfim, eu era os olhos dele lá fora. Em 2003 o vô Felintho teve um AVC e mais uma vez o meu mundo desabou o meu amor por ele era tão grande e vê-lo em cima de uma cama mal podia falar não foi fácil. Então tive que assumir o trabalho do campo que foi muito complicado tendo em vista que sou mulher e isso influenciava muito na lida no campo pois sempre existiu muito machismo. Passado um ano meu vô veio a falecer foi uma fase bastante complicada da minha vida.
Resolvi arrendar o campo pois já não havia mais sentido eu voltar para lá, pois o meu vô e meu pai já haviam partido e lá havia se tornado um grande vazio em meu peito.
Sempre íamos veranear em Punta del Este pois era o litoral mais próximo estava a 810km onde fiz muitas amizades e resolvi ir morar em Montevideo cursei Comércio exterior com ênfase em marketing já me deslumbrava com os prédios altos e a arquitetura ai nasceu a vontade de ser corretora de imóveis mas tendo alguns imprevistos resolvi que voltar para Uruguaiana. Voltei , fui mãe do Vinicius, sem dúvidas o meu maior tesouro. Tive uma empresa no segmento de Fast Food bem estruturada com espaço kids, monitora e recreação para as crianças era uma proposta inovadora onde obtive bastante sucesso. Porém a segurança policial no estado estava de mal a pior pois os polícias não estavam sendo pagos e estavam em greve, estávamos à mercê da insegurança. Saindo do trabalho tarde da noite sofremos uma tentativa de sequestro e ali foi o momento que resolvi ir embora para Santa Catarina. Fomos para Florianópolis onde o meu amor pela corretagem ressurgiu trabalhei com locação de imóvel próprio. Meus grandes amigos moram em Balneário Camboriú e cada vez que eu ia visita-lós e ao sair do túnel do boi avistava aqueles arranha-céus eu sentia uma vontade de fazer parte daquilo então resolvi vir morar em Balneário Camboriú onde comecei o curso para o CRECI fiz estágio na Silveira imóveis onde fui muito bem recebida, fiz curso de inteligência emocional, PNL para dar o melhor atendimento para o meu cliente. Entendo que o conhecimento é a base para alcançar o meu sucesso e simultaneamente dar o melhor atendimento aos meus clientes.
Estava a procura de mais desafios pois tenho um filho de 5 anos e que quero mostrar que com muito trabalho chegamos ao sucesso. Foi quando uma amiga me indicou para o Fábio Nascimento um gestor visionário que apostou em mim e me deu a oportunidade de trabalhar nesta grande equipe da FN imóveis, onde estamos sempre dispostos a ajudar os nossos clientes a realizarem os seus sonhos e aos investidores obter o retorno financeiro que procuram. Entendemos que de forma correta, transparente e garantimos o melhor negócio tanto para quem deseja adquirir como para quem quer vender.