Blog FN Imóveis

Balneário Camboriú

Conheça melhor nossa equipe, hoje você vai conhecer o Alessandro

Olá me chamo Alessandro Estevão

Sou nascido e criado na cidade de Itajaí, uma cidade calma que há pouco tempo vem tendo um amplo crescimento vertical e econômico. Cidade da pesca, ela se destaca pelas belezas de suas praias que se transformam em pontos turísticos e também a única cidade da América Latina a receber o maior evento de regata do mundo e a mais longa competição esportiva do planeta, a  Volvo Ocean Race.
Minha infância foi dividida em estudo, trabalho e futebol. Desde pequeno ajudei meu pai no trabalho que era um bar em frente ao campo do time Fiuza Lima em Itajaí. Nele lavava os copos, varria, recolhia as mesas e atendia aos clientes. Quando o movimento estava mais fraco no bar, eu corria para o campo de futebol, onde pude jogar no time quando criaram os juniores, mas o time não foi muito a diante. Andei muito de bicicleta, skate, joguei muita bola pelo colégio e brinquei muito com os amigos que ali moravam.
Comecei a namorar a Gabriela no colégio em 1993, casei em 2001 e é com ela que vivo até hoje, sempre tive a convicção que a família é base de tudo, e a minha realmente não têm preço, eles são sem sombra de dúvidas o meu maior tesouro.
Hoje tenho 43 anos, sou pai de dois filhos, o Vitor e a Brenda, e há pouco tempo estou me inserindo no mercado imobiliário, diferente do que fiz durante os últimos nove anos, área administrativa. Já vendi revistas da editora abril, fui Office Boy, trabalhei em loja de material esportivo, já atuei como vendedor de moveis sob medidas, vidros temperados entre outros.
Há pouco tempo atrás fiquei desempregado, comecei a trabalhar como confeiteiro no negócio que minha esposa fazia em paralelo com o trabalho dela. Padronizei as receitas e o negócio cresceu um pouco mais com o nome de Bolo da Gabi. Também comecei a cozinhar em eventos, me achando “O CHEF”, rsrsrs. A gastronomia é algo fascinante e prazeroso. Ver todos comendo, repetindo e te elogiando é muito gratificante.
E agora retorno para um novo desafio, a venda de imóveis. Nesta nova fase eu estou estudando muito e aprendendo cada vez mais sobre o mercado imobiliário de Itajaí. Tenho como premissa que preciso cada vez mais me especializar, para oferecer a você cliente, o melhor atendimento e a realização do seu sonho. Represento a FN Imóveis em Itajaí quero dar o máximo de mim em termos de atendimento, criar vínculos com os clientes que acabam se tornando novos e grandes amigos.
Poder realizar os sonhos das pessoas é muito gratificante e não tem preço. Agradeço a FN Imóveis por intermédio do Fábio Nascimento, em me dar essa oportunidade e acreditar em mim. Sei que tenho potencial e farei com dedicação esse trabalho, sempre com respeito e honestidade, conforme assim fui criado.